TROCAS/DEVOLUÇÕES

Para trocas e devoluções, o cliente DEVE entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (79) 3214-1404 ou através do email  vendasonline@cacaepesca.com.br .

1. Regras Gerais

1.1 O produto deverá ser encaminhado à nossa Loja na sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;

2.1 Todos os produtos encaminhados à nossa Loja por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução; Salientamos que não serão substituídos produtos que tenham sido danificados por mau uso.

3.1 Caso o produto desejado para troca não esteja disponível na nossa Loja  no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por um outro produto ou ressarcimento do valor.

4.1 – Não aceitaremos produtos sem a embalagem original ou se a mesma chegar danificada, sem acessórios, ou com indícios de mau uso. O produto será devolvido ao comprador mediante pagamento de frete

2. Desistência por arrependimento

Em casos de devolução por garantia de satisfação, você tem 7 dias corridos a partir do dia do recebimento para desistir do produto. Segue abaixo as condições de envio:

– Embalagem original.

– Não apresentar indícios de uso.

– Sem riscos ou rasgos na embalagem.

– Acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

– O frete de envio fica por conta do comprador.

3. Defeitos

Em casos de defeito de fabricação nos primeiros 90 dias a partir da data de recebimento (Código de Defesa do Consumidor, Artigo 26):

3.1 – Em todos os casos, o produto deverá estar com todos os acessórios, em embalagem original e bem embalado, juntamente com a nota fiscal enviada por e-mail.

3.2 – Caso sejam produtos que foram por transportadora, será coletado pela mesma transportadora em sua residência.

3.3 – Caso possa vir pelos Correios, será enviado uma autorização por e-mail para o cliente não ter despesa nenhuma com o envio.

4. Outros Motivos de Troca e Devolução

Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento do nossaLoja.

Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega, será de até 48 horas a contar do recebimento;

O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.

5. Formas de Ressarcimento

O ressarcimento dos valores pagos será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:

Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;

Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à nossa Loja.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Este documento, explica como o nosso site lida com as informações que nos são fornecidas. Qualquer dúvida entre em contato conosco por telefone ou e-mail.

1. Coleta de suas informações

Precisamos de suas informações quando você:
· se cadastra para comprar produtos
· responde a uma pesquisa on-line
· participa de uma promoção
· se cadastra para receber as novidades e promoções do site por e-mail

2. O que fazemos com suas informações

A nossa Loja mantém suas informações em sigilo.
Quanto às suas informações pessoais, a nossa Loja não as cede a terceiros, sejam eles anunciantes ou parceiros.
Utilizamos seu e-mail, somente mediante anuência, para enviar produtos do site ou divulgar promoções.
A Caça & Pesca Aracaju alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.

3. Compras com cartão de crédito

O número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de sua compra, não sendo guardado nos arquivos da nossa Loja. Isto significa que todos os dados do cartão só são utilizados dentro do ambiente da própria administradora do cartão.

4. Segurança

É Muito importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.
Procure não utilizar senhas obvias, como sequência de números e letras (ex: abc123, 123456, abcd e etc.), troque sua senha regularmente e nunca compartilhe com terceiros.
Use somente programas e sistemas originais e os mantenha sempre atualizados, principalmente as correções de segurança do sistema operacional do seu dispositivos como também os programas de antivírus e anti-malware, esses programa são indispensáveis para sua segurança digital.

PEDIDOS/ENTREGA

A Caça & Pesca Aracaju envia seus produtos pelos Correios e por Transportadoras de 24 à 48 horas após a confirmação do pagamento e envio da documentação por parte dos clientes (somente em casos necessários)

2 – Com os Correios, utilizamos os serviços PAC e Sedex:

2.1 – O PAC é o modo rodoviário de envio e leva em média de 7 à 13 dias úteis, de acordo com a sua região.

2.2 – O SEDEX é o modo aéreo dos Correios, por isso é mais caro, e costuma levar em torno de 2 à 5 dias úteis, de acordo com a sua região.

3 – Carabinas de pressão não podem ser enviadas pelos Correios, assim como equipamento com mais de 105 cm de comprimento.

4 – Após o produto despachado, enviamos via e-mail o código de rastreamento para acompanhamendo da mercadoria.

5 – Os Correios normalmente fazem três tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber no endereço indicado, o produto retorna para a nossa loja e para que o reenvio seja feito, o frete será cobrado do comprador.

6 – As transportadoras também costumam fazer três tentativas de entrega, porém elas são cobradas de nós, por isso é importante que acompanhe o rastreio para que no dia da entrega tenha alguém para receber.

Fazemos entrega via motoboy para compras realizadas na cidade de Aracaju/SE.

8 – Em casos de atraso, pedimos por gentileza, que entre em contato conosco que vamos verificar com os Correios ou com as transportadoras para averiguar a situação e lhe passar uma posição de sua entrega.

9 – Em caso de recebimento por transportadora, pedimos que confira todos os itens junto ao entregador, para possível constatação de avarias no produto. Em caso de avaria, favor recusar a entrega e entrar em contato com a loja. Se estiver tudo certo, poderá receber e assinar sem problemas.

10 – Em caso de roubo ou extravio a responsabilidade é da nossa loja. Quando CONFIRMADO qualquer um desses casos, providenciaremos o reenvio OU a devolução de seu pagamento.

11 – Em caso de cadastramento errôneo das informações no site, toda a responsabilidade é do cliente. Por isso é importante a verificação de dados como: CPF, endereço e telefone.